Ivan Santos – Jornalista

No Brasil já vi muita bobagem criada a praticada por candidatos a um cargo pública parra atrair votos de pessoas simples que acreditam em milagre de Pai Juão
Nesta semana, em São Paulo, o candidato a prefeito, Paulo Marçal – um milionário – iniciou uma “Semana de Jejum pelo povo”. Só bebe água e nada come e disse que só vai se alimentar depois de 7 dias. Ninguém sabe se ele se alimenta durante a noite porque não há ninguém para vigiá-lo. Muitas pessoas estão admiradas com a ação do candidato.
Aos repórteres que o procuraram hoje, Pablo Marçal disse: “Eu faço este jejum pelo povo humilde. Vou ficar sem comer até 30 de setembro (perto da eleição para ser lembrado pelos eleitores pobres). Só bebo água”.
Numa cidade da Baia, outro candidato a prefeito iniciou uma novena (nove dias) onde reza e pede a Deus luz bem forte para iluminar a administração dele em benefício do povo pobre. Ele disse, em um pronunciamento numa Igreja Católica, que se for eleito vai administrar a cidade com o auxílio do Espírito Santo que vai indicar os bancos caminhos a todos os secretários municipais e a ele, o prefeito. Segundo este candidato vai ser a primeira vez no Brasil que um prefeito vai administrar uma cidade com apoio direto do Espírito Santo de Deus.
Na Administração Divina todos os pobres serão felizes e viveram com saúde e fortuna garantida pela autoridade soberana de Deus, Nosso Senhor.