Procedimentos devem ser feitos entre os dias 21 de outubro e 1º de novembro
Valter de Paula/Secretaria de Governo e Comunicação- PMU
A Secretaria Municipal de Educação inicia, na próxima segunda-feira (21), o período de rematrículas para o ano letivo de 2025 nas escolas municipais e organizações da sociedade civil (OSCs) parceiras. O procedimento deve ser feito presencialmente pelos pais ou responsáveis até o dia 1º de novembro na escola que o estudante já frequenta.
No momento da rematrícula serão atualizadas as documentações e informações contidas no cadastro do aluno, como endereço e CPF. É necessário também apresentar o Atestado de Vacinação ou Cartão de Vacina atualizados. O documento pode ser obtido na unidade de saúde (UBS ou UBSF) de referência para o aluno ou por meio do aplicativo “Saúde + Uberlândia”.
Fique ligado!
Período de rematrícula na Rede Municipal de Ensino
Público alvo: exclusivo todos os estudantes que já frequentam escolas municipais e OSCs
Quando: de 21 de outubro a 1º de novembro
Onde: na escola onde o estudante está matriculado em 2024
Mais informações na escola onde será realizada a rematrícula.