Ivan Santos – Jornalista

O lema defendido pelos bolsonaristas é “Deus, Pátria, Família e Liberdade”. Os bolsonaristas comemoram a eleição do direitista norte-americano, Donald Trump, cuja lema é “torne a América grande novamente”. Trump defende tudo para a América e se poder tomará providências para transformar o Canadá em mais um Estado da América do Norte e os outros países dependentes da economia americana.
O direitista Trump promete para o dia 2 de abril um tarifaço que poderá prejudicar a economia brasileira, mas os bolsonaristas entendem que ele é bom porque promete combater o comunismo. Não há mais nenhuma influência do comunismo no mundo, mas os bolsonaristas se organizam em todo o Brasil contra esta ideologia do passado.
Quem observar a ação conservadora defendia pela direita do Brasil perceberá que o movimento ajuda os donos do capital a expolar os trabalhadores. Estes têm a obrigação de trabalhar durante toda a via para fortalecer os poderosos capitalistas. Uma pesquisa feita na semana passada pelo Instituto Ipesp, apontou que 54% dos brasileiros aprovam o que Trump tem feito e têm saudade do governo de Bolsonaro. Essa maioria imagina que os comunistas podem fazer muito mal aos Brasil, mas nenhum sabe dizer onde estão os tais comunistas. Na verdade, são imaginários.
A maioria dos pobres brasileiros desaprova Lula e espera que o presidente Trump faça alguma coisa para livrar os brasileiros dos males que podem ser causados em nosso país pelos comunistas. Que comunista, cara pálida? Onde estão os comunistas no Brasil? Ninguém sabe dizer. Os comunistas são imaginários.
O presidente Lula foi ao Japão e ao Vietnam onde abriu novas frentes para a exportação da carne bovina e frangos do Brasil. No entanto, nas redes sociais, os comentários da direita só falam que a Janja está passeando e gastando milhões dos cofres pública. Simplesmente desinformam a imensa plateia que circula pelas redes sociais da extrema direita. O analfabetismo político é um mal para a população desinformada que circula pelas redes sociais. Acorda, gente boa do Brasil! Acorda!