Necessário o agendamento pelo Portal da Prefeitura; atendimentos pelo telefone e por e-mail também permanecem

Secom/PNU

A partir desta segunda-feira (19), seguindo a atual deliberação do Núcleo Estratégico do Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19, a Secretaria Municipal de Finanças informa que o atendimento presencial realizado aos contribuintes será retomado.

Para evitar aglomerações e manter a segurança, o atendimento presencial, que será de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h, só irá acontecer mediante agendamento prévio que já pode ser feito pelo Portal da Prefeitura (clique aqui). No ato do atendimento presencial é obrigatório o uso de máscara.

A Secretaria mantém também o atendimento remoto pelos telefones e e-mails abaixo:

Assistente de Receita Municipal: 3239-2480

Avaliação de Imóveis: 3239-2694
Cadastro Imobiliário: 3239-2479
Cadastro Mobiliário: 3239-2474
Coordenação de Atendimento Unificado 3239-2496
DEC e Portal de Negociação 3239-2490
Dívidas Ativas 3239-2723
Nota Fiscal Avulsa e eletrônica 3239-3130 / 2746
Plantão Fiscal 3239-2483

E-mails:
Atenção: Cada e-mail enviado não pode ultrapassar 30 Mb, somando-se os arquivos anexados.
Dúvidas: Plataforma Secretaria de Finanças
atendimentogeral@uberlandia.mg.gov.br

Dívida Ativa (parcelamento de débitos)
atendimentoda@uberlandia.mg.gov.br

Cadastro Mobiliário (ISS)
cmciss@uberlandia.mg.gov.br

Nota Fiscal Eletrônica
notafiscal@uberlandia.mg.gov.br

Nota Fiscal Avulsa (pessoa física)
nfavulsa@uberlandia.mg.gov.br

ITBI
itbi@uberlandia.mg.gov.br

ISS Construção Civil
issconstrucaocivil@uberlandia.mg.gov.br

Plantão Fiscal
plantaofiscal@uberlandia.mg.gov.br

19/04/2021
Andressa Andrade
imprensa@uberlandia.mg.gov.br
3239-2883